ALUGUEL DE SOM PARA FESTAS BH E CONTAGEM / MG

Como contratar o equipamento de som ideal para festas e eventos!

terça, 02 de agosto de 2016

Hoje queremos compartilhar com vocês algumas dicas super interessantes à respeito deste item tão
utilizado em 100% das festas e eventos pelo país: A Sonorização.

Personagem essencial em shows, palestras, congressos, treinamentos, festas e eventos de todos os tipos,
quando falamos em sonorização remetemos às caixas de som, microfones, amplificadores, mesas de som, equalizadores e tantos outos itens agregados à este produto.

E muitas vezes, ao solicitar um orçamento, os clientes acabam por desconhecer as diferenças e especificações que envolvem este serviço e acabam contratando o equipamento incompatível com o porte e necessidade do evento, tanto para mais quanto para menos.

Sempre frisamos com nossos clientes e nunca será demais lembrar:

Um equipamento de som é capaz de transformar um evento em sucesso ou fracasso, por isso,
certifique-se da procedência e qualidade do equipamento oferecido pela empresa para que assim,
se evitem surpresas desagradáveis.

Pelo alto custo, empresas amadoras não investem em cabeamento de qualidade e um mero plug pode jogar por água abaixo todo o trabalho e planejamento de um evento.

Abaixo, listamos algumas dicas super importantes para que vocês observem antes de fechar a contratação de uma empresa prestadora de serviços de sonorização para festas e eventos.


01 - Compare orçamentos e não feche um contrato baseado apenas no PREÇO.
Verifique todos os itens fornecidos e veja se há similaridade.
Em caso de dúvidas, não hesite em retornar o contato quantas vezes for preciso.
Uma empresa séria, com bons profissionais terá boa vontade e demostrará satisfação
em orientar você.

02 - Se possível, de preferência, faça uma visita à empresa e converse pessoalmente com
o atendente que lhe orientou ao telefone ou e-mail.

03 - Uma empresa que não possui um site bem feito, atrativo e realmente informativo,
que não possui telefone fixo, não tem uma sede estabelecida e que não é formalizada
não vale à pena arriscar.

04 - Informe ao seu consultor todos os dados e detalhes do seu evento, seja ele de pequeno, médio 
ou grande porte, qual o tipo de evento, os protocolos, surpresas, enfim, tudo mesmo.
Desta maneira, você receberá informações e orçamento mais precisos e compatíveis
com suas necessidades.

05 - A empatia pela empresa é essencial. Avalie a qualidade do atendimento, o nível de interesse demonstrado pelo atendente, a disposição e pró-atividade em realizar o trabalho para você da melhor forma possível.

Esperamos que você tenha gostado deste post.

Aluguel de som para festas em BH e Contagem é com a BH Som e Luz.

Qualquer dúvida nossa equipe está às ordens para esclarecer.

Conte conosco.